quarta-feira, 30 de setembro de 2009

U2 na capa da Rolling Stone


U2 é capa da nova edição da Rolling Stone americana. Era pra ter sido a anterior, mas Megan Fox não deixou. Não ficou meio Capricho? rs...

6 comentários:

Anônimo disse...

O U2 se vendeu a muito tempo. Acho que eles deveriam voltar as suas raízes e parar de fazer cena demais, como vem fazendo nos últimos anos. Gosto da banda, mas ultimamente eles têm se tornado tão chaaaatoooos....

BAEA disse...

Se vendeu? Isso num é o Ratos do Porão, mano!

Anônimo disse...

Sim, desde que lançaram o "Pop" que não vejo o U2 de antes Salem. Muito Kirsh pro meu gosto e o Bono Samaritano tá foda...Mas como disse, gosto do som dos caras, só gostaria de que o som a a atitude mais indie voltassem. Minha opinião.

Evz disse...

Som Indie? Kirsh?? (isso se come, não?) U2 de antes soa a coisa de velho, e olha que sigo o som dos caras desde Unforgettable Fire! (sem contar que de pequeno ouvia 'New year's day' e o War por tabela) =)

Ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana disse...

U2 nunca foi ou teve pretensão de ser indie e falo isso, pensando nos anos 80 mesmo, até antes do Joshua Tree. Mas cada admirador do som dos caras vê a banda do jeito q quiser, claro. Penso q o U2 nunca teve medo de ser altamente popular, de muita mídia (Zoo tv era) e coisas desse tipo. (Agora o roxinho da capa ficou estranho!)