quinta-feira, 28 de agosto de 2008

U2, GUITAR JESUS, NOVO SINGLE DO KEANE, FACEBOOK - O FILME

> Quando fazia minha finada coluna “Microfonia”, no Diário de Pernambuco, escrevi que não havia lido nome melhor para uma banda gospel de pagode que SOPRAGODE (Só pra god, sacou?)! Mas Guitar Hero religioso é ainda melhor...

> Bono é muito sonso. E em 3D também.

> Obama pode gostar de Wilco, mas John McCain saca muito mais de série de TV. Taí, falei.

> Hein? O Comediante conhece a SET?

> Peraí, Facebook... O FILME???


VALHAMEDEUS!
* Guitar Hero e Rock Band são os dois games mais divertidos e viciantes que a humanidade já presenciou. Mas não quero nem saber de Rock Band 2 e Guitar Hero World Tour. Sério. O grande jogo do Natal vai ser mesmo Guitar Praise - Solid Rock!!

** O negócio é o seguinte: o jogo para PC e Mac é uma cópia descarada da dupla citada acima. Em vez de Muse e Kiss, Whitecross e Israel & New Breed. Você não cantará “Enter Sandman” ou “The Number Of The Beast”, mas poderá se esgoelar em “Jesus Freak” (Melhor. Título. Ever.) ou “Procrastinating”. O game vem com a guitarra e o CD-Rom e traz meia centena de bandas cristãs para carola nenhum botar defeito e para você espantar de vez os poucos amigos que restaram ao seu lado.

*** A salvação custa apenas 100 doletas na loja oficial. Compre antes do Natal e comemore o nascimento do Senhor Todo-Poderoso com sua família. Você vai precisar dela.


NENHUM SINAL NO HORIZONTE

Casinha de Bono em Eze Bord-de-mer/Eze-sur-mer. Tá ouvindo o disco novo?

Bono é um marqueteiro de primeira.

Todo lançamento de disco do U2 é a mesma coisa: “É nosso melhor disco”, “The Edge está tocando como uma criança hiperativa”, “O U2 nasceu para criar este álbum.”

E em todo lançamento de disco do U2, Bono faz questão de colocar as faixas no som que tem na sua mansão na costa francesa para algum fã nervoso gravar e colocar na Internet. Com o próximo No Line On The Horizon, nada mudou. Um holandês de férias na praia passou o dia todo esperando para ter uma visão do vocalista do U2. Conseguiu mais: gravou no celular algumas faixas que Bono tocava bem alto na casa de veraneio. A qualidade é um lixo, mal conseguimos escutar algo no meio da ventania, mas a gravadora já mandou retirar do You Tube. Você não vai ter dificuldade de encontrar. Mas já aviso que não vale a pena.

O que vale a pena mesmo é ir aos cinemas ver U2 3D. O filminho foi gravado na América do Sul, São Paulo no meio, e só não é melhor porque não é ao vivo e completo (cadê “City Of Bliding Lights”, “Zoo Station”, “Original Of The Species”, “Mysterious Ways”?). Mas ver o sorriso de Bono quando a Argentina leva uma vaia aqui no Brasil não tem preço. Bando de mundiça! ;)

POLÍTICA POP


> Muita gente bacana apóia Obama. O candidato é gente boa, encarnação de Jesus na Terra, cool e por aí vai. Tudo bem, no quesito música, Obama dá de pau em McCain, o candidato republicano. Mas quando o assunto é série de TV, não dá pra comparar!

* Enquanto Barack Obama só fala de série antiga ou que a filharada assiste (vai ser politicamente correto assim lá na China), McCain entende tudo de 24 Horas (ehehe), considera Dennis Haysbert (o Presidente Palmer) o melhor presidente americano da cultura pop e ainda não perde nenhum episódio de Curb Your Enthusiasm, Desperate Housewises e... DEXTER??????

*** Juro por Deus, se morasse nos EUA, meu voto quase sofreria um abalo. O problema é que McCain é fã de Abba. Assim, não dá.

FACEBOOK - O FILME

> Antes de mais nada, estou escrevendo um filme sobre a criação do Orkut. Tem de tudo: sexo brabo, seqüestro, briga de torcida de futebol, amores, vergonhas alheias e muito erro de português. Quem dirigirá é meu conterrâneo Moacyr Góes. Issaí.

>>> Falando sério, Aaron Sorkin, o gênio por trás de The West Wing anunciou na sua página recém-criada do Facebook (onde mais) que escreverá um filme sobre a origem do.. err... Facebook. Segundo o roteirista, sua página serve como ponto inicial da pesquisa sobre o "Orkut dos ricos", criado por Mark Zuckenberg, em 2004, quando ainda era um nerd iniciante em Harvard. O moço agora vale 16 bilhões de dólares, mais ou menos quanto valerá esse blog em seis meses.

É NÓIS (3)


>>>> As quatro capas da SET com Watchmen não somente saíram em TODOS os sites legais de cinema do mundo (valeu, pessoal do Omelete, Herói, Coming Soon, IMDB, Filmofilia, IGN, Latino Review) com uma repercussão inédita, como uma de nossas capas entrou em contato (através do estúdio, seus incrédulos) para receber quinze cópias de sua SET. Beleza, Jeffrey. Terça-feira, sem falta, elas estão indo. BrigadU!

KEANE - SINGLE NOVO

Para não perder o bonde (e não vi em nenhum lugar por aê), o novo single do Keane: “The Lovers Are Losing”, tocada na BB6 quando a banda visitou a rádio. Qualidade excelente. Música legal. Depois coloco a outra nova que peguei...

Boomp3.com

3 comentários:

Roberto Mello disse...

"Mas vê o sorriso de Bono"
rs
PickyWicky.

BAEA disse...

Pô, e ainda falou o I em aqui.

tsc tsc

Otavio Almeida disse...

Hmm... O Keane está mais discotecão ou é impressão minha? Ficou legal, mas ainda preciso me acostumar.

Abs! 3 a 0 Mengão amanhã!