sábado, 7 de agosto de 2010

U2 estreia novas músicas na Itália; Veja os vídeos


O U2 retomou a turnê 360 Graus nesta sexta-feira (6), em Turim, na Itália. O set list cortou muito a importância do último disco da banda, o elogiado-porém-fraco-nas-vendas No Line On The Horizon. A Abertura ganhou um instrumental ao vivo chamado "Return Of The Stingray Guitar", sendo seguida de "Beautiful Day" - "Breathe" e "No Line On The Horizon" deram adeus.

A grande novidade foi duas músicas inéditas de uma só vez no set list. A primeira foi a balada "North Star", que a banda tinha nos arquivos há alguns anos, e a segunda foi "Glastonbury". Não sei se é apelido, porque a canção seria tocada na apresentação da banda no famoso festival, mas que precisou ser adiada por causa da cirurgia de Bono. Por outro lado, "Ultraviolet" não saiu da lista, apesar da inclusão de "Hold Me Thrill Me Kiss Me Kill Me" para delírio dos fãs.

Os primeiros vídeos das inéditas vazaram na internet. Logo devem chegar com mais qualidade. Por enquanto, vai assim mesmo:

U2 - "North Star"


U2 - "Glastonbury"

U2 - "Hold Me Thrill Me Kiss Me Kill Me"

Nenhum comentário: