sábado, 24 de julho de 2010

San Diego Comic-Con: resumão tem nerds se esfaqueando, Vingadores e mais...


Comic-Con Pinga-Fogo URGENTE: De acordo com a Variety e EW, um homem foi esfaqueado dentro do Hall H, principal salão de coletivas da San Diego Comic-Con. Um nerd mais puto da vida teria cortado outro nerd por causa de uma cadeira, antes da coletiva da Marvel Studios. O meliante foi preso. Isso see não foi viral de alguma série do tipo The Big Bang Theory, claro. Se tiver brasileiros envolvidos, como adoraria Stallone, acho que tenho uma ideia dos gladiadores modernos. NÉ? ;)


De volta a programação normal:

* Demorou. Um fã gravou o trailer de Walking Dead, apresentado na Comic-Con. Bastante fiel aos quadrinhos de Robert Kirkman, pelas imagens. O começo é quase uma xerox. Outubro vai demorar, hein: Vê aí:


** Jeremy Renner é o Gavião Arqueiro. E parece que Mark Ruffalo será mesmo Bruce Banner/Hulk, substituindo Ed Norton. O mistério acaba amanhã, quando o elenco principal de Os Vingadores será apresentado na Comic-Con

*** E Monsters, de Gareth Edwards, seria o novo Cloverfield? Saca o trailer:




**** Adivinha quem tava na área hoje! O maior nerd mulherengo de todos:

Tony Stark, himself, foi verificar as baranguinhas que substituiram Scarlett Johansson e outras na Comic-Con.


***** Trailer de Machete, sem censuras. Precisa falar algo mais? MELHOR. TRAILER. DO ANO! A sequência do pulo de Danny Trejo com uma tripa nas mãos já é digna de uma categoria especial no Oscar.




@ Jon Favreau anunciou que Cowboys & Aliens será em 2D. E Harrison Ford foi aplaudido de pé em sua estreia no evento. Pelo visto, o homem ainda tem crédito.



@@ O site de Os Vingadores está no ar. Por enquanto, só o logo do filme e um espaço para registro.

Stay tuned...

Nenhum comentário: