domingo, 25 de julho de 2010

San Diego Comic-Con: On The Road, vídeo de Os Vingadores, trailer de Let Me In e primeira imagem de Sinestro

* Os produtores correram para inundar a Comic-Con com novo material de Let Me In, versão americana do filme sueco de vampiros Deixa Ela Entrar – ainda em cartaz no Artplex do Bourbon Shopping, em uma sessão semanal, à meia-noite do sábado. No fim do evento, rolou simplesmente o trailer completo, que você pode ver abaixo. Me desanimou um pouco, preciso confessar. Ficou parecendo mais um filme de horror teen, repleto de pessoas com sacos na cabeça, sonoplastia nada discreta e cenas mais explícitas. O que você achou?



Os Vingadores


** E veja como foi a apresentação dos atores que farão todos os Vingadores, na adaptação de Joss Whedon.




*** Saiu a primeira imagem de Cowboys & Aliens, próximo filme de Jon Favreau. Ela traz Daniel Craig, o protagonista do sci-fi. Mas foi Harrison Ford que subiu ao palco da Comic-Con.



**** No meio de tantos assuntos pop, um passou despercebido por vários blogs, menos pelo MTV Movie, que, ao lado do Splash, fez a melhor cobertura da Comic-Con de longe. Foi numa entrevista de Garrett Hedlund, de Tron: O Legado. Ele falou bastante sobre On The Road, adaptação do clássico beatnik pelo brasileiro Walter Salles, no qual faz o papel principal. Inclusive sobre Kristen Stewart. "Ela está preparada". Veja o vídeo da entrevista abaixo:




***** E esse pôster que foi distribuido na Con do Lanterna Verde? Não seria a primeira imagem de Sinestro no filme?

Nenhum comentário: