sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Greg Dulli fala sobre o Afghan Whigs

Tá, tá, muito legal a volta do Pavement e espero ver a banda novamente neste ano. Mas se eu ganhasse na loteria, traria a maior banda que o mundo não conheceu: Afghan Whigs. Gravando o quarto disco do Twilight Singers em New Orleans, o vocalista Greg Dulli falou da possibilidade da volta em uma entrevista para a Spin.com:

"Se você conhecer um sheik ou um sultão que nos queria tocando numa festa, eu tocaria nesta festa. Mas precisaríamos achar Rick. Ninguém sabe onde ele está. Precisaria colocar um cartaz procurando por Rick McCollum (guitarrista dos Whigs)."


Considerando que sheik árabe gosta mais de torrar grana com times de futebol, acho que minha esperança reside numa herança milionária de algum tio perdido pelas arábias, já que não gosto de apostar em jogos de azar.

Mas se alguém quiser fazer uma vaquinha, tou dentro. Já pensou o Afghan Whigs tocando o Gentlemen inteiro? Suicídio coletivo.

Dulli, na entrevista, também falou sobre a tour pela América do Sul e como ela influenciou o humor da gravação do álbum. Mas não esperem elogios ao Brasil. Ele só fala da Argentina.

Um comentário:

Evz disse...

If 'Sharia don't like it...'=)