quarta-feira, 16 de setembro de 2009

O Retorno dos Mortos-Vivos!!

A matéria do Bastardos Inglórios é sensacional. Bom ver a SET de volta e já chutando pau da barraca! Setembro, nas bancas de todo o Brasil.

UPDATE: Recebi agora a capa da Movie, revista de cinema que o amigo André Forastieri está comandando. E Brad Pitt na capa também. Essa briga vai ser divertida! Boa sorte para as duas.


5 comentários:

Anônimo disse...

Qual a diferença desta SET para as SETs desde a capa de T4? Apenas o retorno de Sadovski? Ou mais gente do velho time retornará? (parte da equipe foi fazer a concorrência com outra revista junto com Matsumoto, certo?)
Abraço,
Fagner

BAEA disse...

Isso vc precisa conversar com o Sadovski. Mas li a matéria de capa e sei que é ótima e exclusivaça.

eu mesmo disse...

A set mudou de novo? Eu gostei muito do conteúdo e detestei o visual das ultimas edições da set, tocadas pelo pessoal do JB.

André21 disse...

Concordo com meus amigos aqui: sou leitor de SET há vários anos e gostava da cara que o Sadovski e o resto do pessoal da equipe, inclusive você Salem, da qual eu respeito muito a opinião (normalmente o que você diz que é bom, eu gosto também). As últimas duas edições foram ridículas e eu nem cheguei a terminar de ler até hoje, coisa que não acontecia anteriormente, quando eu devorava as matérias. Espero ter o pessoal da antiga equipe de volta pra a gente ter aquela SET maneira que eu aguaradava ansiosamente todo mês.

Abraço!

Flávio Croffi disse...

Bem, se levarmos em conta a falta de ética jornalística que o caro Roberto Sadovski fez... fica difícil acreditar na seriedade da SET.