terça-feira, 11 de agosto de 2009

Faith No More confirmado: 7 de novembro no Brasil


Nem queria postar dois furos em um mesmo dia, mas não consegui. Então, seguinte: Roddy Bottum, tecladista do Faith No More, acabou de postar em seu Twitter que a banda, claro, tocará no Brasil, no dia 7 de novembro, como parte do festival Maquinaria.

PORRA!

Se isso não fosse o bastante, uma fonte segura do blog afirma que o show deve ser na Chácara do Jockey (uma merda, mas bem melhor que o Espaço das Américas, como estavam falando), mesmo lugar dos shows do Radiohead e Killers, e que mais duas bandas se juntarão ao Faith No More...

... Deftones.... e....


... JANE'S ADDICTION!


Ok, convencido!

Estarei lá. Mas não me venham com 200 pilas por um ingresso, ok??? E eles serão vendidos pelo www.ingressorapido.com.br, a partir do dia 14 de agosto. Mais conhecido como "nesta sexta-feira". eheheh

4 comentários:

Elisa disse...

alguém me segura!!!
salem eu gosto da chacara, bjs

denise disse...

jane's addiction nooooossa. me falaram playcenter! hahahahah

layout disse...

deftones acho dificil pois o baxista ta em coma!

Unknown disse...

To com ingresso na mão o/