quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Astro de Se Beber, Não Case fala sobre Lanterna Verde!


Conversei com Bradley Cooper nesta terça. Já conhecia o cara de outras viagens, mas ele agora era astro. Seu Se Beber, Não Case já ultrapassou os 400 milhões nas bilheterias, bem mais que os mais de 200 que Os Penetras Bons de Bico, no qual fazia o "vilão", fez em 2005. O longa foi adiantado e estreia hoje. É a grande comédia do ano e tal. Mas aproveitei um intervalo no papo para tirar dúvidas nerdianas.

Quis saber ser ele realmente foi um dos finalistas para o papel principal de Hal Jordan, na adaptação Lanterna Verde, herói da DC Comics, e ele não contou conversa:
"Não sei se fui um dos finalistas, mas eu fiz o teste. Não tinha a mínima idéia de quem estava competindo pelo papel, mas foram vários testes na tela verde", confirmou Cooper.

O fato é que Bradley perdeu a corrida. E o papel foi para Ryan Reynolds, que precisará equilibrar dois personagens baseados em quadrinhos nos próximos anos: o mercenário Deadpool, mostrado toscamente no ainda mais tosco e horroroso X-Men Origens: Wolverine, e o Lanterna Verde.

Mas Bradley Cooper não guardou mágoas. Sério.
"Eu acho que os produtores fizeram a escolha certa. Ryan é a escolha perfeita para o Lanterna Verde", confessa novo astro da comédia, que estava na Espanha. "Encontrei Ryan aqui em Barcelona, onde ele está rodando um filme, e tomamos um café. Adoro aquele cara. É um ser humano fantástico e um ator maravilhoso. Acho que foi o que me deixou feliz em ter perdido o papel. Ele será um melhor Lanterna Verde do que eu poderia ser!"

Em seguida, o ator confirmou o presença na versão para o cinema de Esquadrão Classe A:
"Começamos a filmar em duas semans. Estou muito empolgado. Era um fã da série, mas só fui entender o tamanho da encrenca quando cheguei na Europa, liguei a TV e vi Esquadrão Classe A passando. Eles são tão conhecidos assim no Brasil?"

"São, Bradley. Pode apostar."

PS - Ainda preferia ver Cooper como o Lanterna Verde. Ryan Reynolds não passa o moral de Hal Jordan. Mas, como a Warner estava pensando em fazer uma comédia com Jack Black, não deixa de ser um alívio.

2 comentários:

Evz disse...

Você esteve aqui em Barna, seu gay? :D

* Mel * disse...

Hangover só estreiou por aqui dublado entao vou ter que esperar o DVD sair. Ano passado eu vi Midnight Meat Train num festival e curti muito. Mas para mim Bradley Cooper será Will Tippin para sempre. haha ;-)