domingo, 28 de junho de 2009

In a Little While...


Há dois dias do início da turnê, o U2 entrega algo mais certo nos ensaios em Barcelona. Pelo visto, vai ser o show do ano disparado.

· Breath
· No Line On The Horizon
· Get On Your Boots
· Magnificent
· Beautiful Day
· I Still Haven't Found What I'm Looking For
· Drowning Man
· Angel Of Harlem
· Mysterious Ways
· In A Little While
· Unknown Caller
· The Unforgettable Fire
· City Of Blinding Lights
· Vertigo
· Crazy Tonight (remix)
· Sunday Bloody Sunday
· Pride (In The Name Of Love)
· MLK
· Walk On / All I Want Is You (snippet)
· Desmond Tutu speech
· Where The Streets Have No Name
· One
· Ultra Violet (Light My Way)
· With Or Without You
· Moment Of Surrender

2 comentários:

Unknown disse...

TÔ mais que ansioso pro inicio da turnê. "Ultraviolet" e "Unforgetable Fire" foram duas surpresas maravilhosas, espero que perdurem durante toda a tour e que claro, eles venham ao Brasil. Gostei também das canções escolhidas do "No line on the Horizon". Só não gostei da exclusão de "New Years Day"(espero não ser definitiva) e de que mais uma vez o Zooropa não terá nenhuma canção na tour. Espero ainda poder vê-los tocando "Dirty Day", "Stay" ou "Daddy´s gonna pay your crashed car" pessoalmente.

Evz disse...

A lista ontem foi essa mesmo, eliminando "Drowning Man", "Mysterious Ways" (graaande derrapada!) e "All I Want is You". Dava pra sacar a faixa etária do público com o silêncio em "Unforgettable Fire" - como se ninguém a conhecesse...=P Houve um contacto telefónico directo com a Estação Espacial Internacional e o cosmonauta fetiche Japonês, no melhor estilo ZOO TV. A versão "Cuban Dance Mix" de "(...)Crazy Tonight" ficou melhor que o original. Muito punch! A ver como se sente ver o show desde o gramado em Dublin...Abraço!