segunda-feira, 18 de maio de 2009

Weezer Toca "Kids" do MGMT



Não me assustei com o fato do Weezer estar tocando "Kids", do MGMT, com alguma coisa dessa Lady Ga Ga, em um show patrocinado por uma rede de celular. O que me espanta é se passa um pouco antes dos 2 minutos de vídeo. O Zé Mané que está filmando o show vira o celular para o público e não tem NINGUÉM prestando atenção. As patricinhas de plástico estão mais ocupadas em mandar mensagens de texto para as amigas. Já imagino:

"OMG! OMG! The band is playing 'Kids'! AWESOME! OMG! XX"

É uma época triste na qual substituimos nossas memórias sensoriais por cartões mini SD e vídeos pixelados sem qualidade. Trocamos nossas lembranças emotivas por um frio registro. Transformamos a surpresa do acontecimento na inveja do acontecido.

Mas isso é papo para muitas linhas e outros posts.

6 comentários:

Evz disse...

A prova do "Been there, done that" (e a esteira segue seu rumo)! ;P

Unknown disse...

e foi tbm papo pra um livro muito bom: http://www.amazon.com/Feed-M-T-Anderson/dp/0763617261

Unknown disse...

e foi tbm papo pra um livro muito bom: http://www.amazon.com/Feed-M-T-Anderson/dp/0763617261

erikinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
erikinha disse...

Acho que as algumas lembranças emotivas (do rock!) simplesmente não precisam de registros.
Já desisti há muito tempo de videozinho em show. O fato de estar lá me basta. E depois fazer inveja aos amigos, né? Heheh. Isso faz parte! Simples assim.
Kinha.

Raquel Gariani disse...

putz, nao tinha visto, que legal. agora: nada a ver esse oculos com o bebê. gosto do original!
nao tem nada mais gostoso que um bom show que faz a pele arrepiar.
já aconteceu cada sensaçao louca comigo, tipo, no primeiro interpol minha perna ficou até mole, no show do kiss eu chorei com rock n roll all night, inumeraveis sensaçoes. a merda da foto sempre sai ruim, o video todo borrado, mas aquele feeling fica... haha.