quinta-feira, 2 de abril de 2009

Vida Longa e Próspera!


Olhem bem para essa imagem acima. Ela seria a capa da SET de abril. Mas a maior revista de cinema do Brasil, com quase um quarto de século nas costas e centenas de matérias exclusivas, e uma das dez publicações do gênero no mundo a frequentar filmagens das maiores produções de Hollywood, está no limbo. Não adianta falar muito, porque uma marca assim não sai do mercado facilmente. Então, vamos esperar que seja um até logo bobo e um dia estaremos bebendo cerveja rindo de tudo isso. Como não sou idiota, não vou entregar nada aqui sobre o que aconteceu ou acontecerá. Mas estou na torcida pelo melhor e volto a falar sobre o tema depois.

Ei, Wolverine não se regenera? Taí uma idéia...

4 comentários:

Rossana disse...

I saw it coming.

Otavio Almeida disse...

Eu li ontem no Omelete e fiquei muito triste, rapaz! Vamos tomar uma cerveja um dia desses ou ver um jogo do Mengão. Aí a gente conversa!

Abs!

Evz disse...

E quem nao tem omelete, caça com...tofú? ;P

Unknown disse...

Caraca Salem essa notícia foi a mais bombástica de 2009! Procurando sobre o fim da revista encontrei teu blog. Pra mim é como se Chuck Palahniuk, John Woo, Michael Mann ou Rubem Fonseca não estivessem mais entre nós. Na torcida pela continuação de SET! Abs, Paulo.