
E o Pearl Jam?
Se reinventou no divisor de águas No Code, trilha sonora de meu primeiro fim de namoro na faculdade, faz shows para 60 mil pessoas, lidera festivais na Inglaterra, lançou um ótimo disco há 3 anos, influenciou centenas de bandas (umas bem horríveis... Creed, Nickelback) e não é um grupo que precisa ser a maior para ser uma das melhores. O hilário é que Kurt e Eddie Vedder sempre se davam bem.
Quer fazer as pazes com a adolescência? Ten está sendo relançando em três formatos. Todos eles vêm com a mixagem original e uma nova, feita pelo mesmo produtor Brendan O'Brien, e faixas bônus que qualquer fã de carteirinha da banda sabe cantar de cor (embora sejam diferentes das lançadas na época... Por exemplo, "Breath and a Scream" tem letra diferente, e "State Of Love and Trust" é ao vivo, semi-acústica). Uma segunda caixa vem com o DVD da megafamosa apresentação do MTV Unplugged, agora com "Oceans", nunca exibida pelo canal de música.
Agora, se você for meu amigo, pode encomendar (sim, as duas peças acima chegam ao Brasil, mas não é o caso da terceira) a edição de colecionador. Ela vem com 4 vinis (os discos que saem em CD + um show realizado em 1992, em Seattle, e nunca lançado de maneira alguma), uma fita cassete reproduzindo a demo original do Pearl Jam, um livro de anotações de letras de Eddie Vedder, fotos e outras paradas.
Pode comprar para mim aqui na Amazon. Mas avisa para eu não comprar repetido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário