domingo, 12 de abril de 2009

BOMBA: GUTTER TWINS NO BRASIL

Depois de ver o massacre (e não goleada) do Mengão sobre o Flurmerdense, recebo outra grande notícia. O Gutter Twins toca em julho em São Paulo. Algumas considerações. O Gutter Twins é o mais perto que vamos ver do finado Afghan Whigs no Brasil. Vi o AW em Nova York em 1994, durante a tour do clássico Gentlemen e logo se tornou minha banda do coração. Na impossibilidade do grupo voltar, Greg Dulli, o vocalista, se uniu com Mark Lanegan (outro gênio, do Screaming Trees) e formou o Gutter Twins. Para quem ama o AW como eu, uma boa notícia: o Gutter Twins sempre toca algumas músicas do Afghan Whigs. Estarei na frente pra fazer os pedidos. O lado ruim de tudo isso? O show será no Bourbon Street, reduto de um povo mais velho endinheirado que pouco tem a ver com a banda. Nada que impeça meu ingresso.

6 comentários:

Roberto Mello disse...

Adorei o "e logo se tornaram minha banda do coração."

Nhé. Só pra manter a tradição.

Evz disse...

Nao conheço o 'Bourbon street', mas os caras vao nessa onda mesmo: pianinho, violoes e voz. Ah...e bourbon! ;)

erikinha disse...

Melhor notícia dos últimos tempos depois do Radiohead. Vamos disputar essa primeira fila, hehehe.

PS: Bourbon é trash!

Rossana disse...

Conheço o Bourbon e o aconselho, principalmente, por causa da proximidade com o palco: tem uma aura intimista...para quem quer fazer pedidos, nada melhor para ser correspondido...

Jeanine Will disse...

Conheço o Bourbon e gosto do lugar. Gosto muito do som do AW, conheço pouco o GT, mas conheço e amo o Twilight Singers, outro projeto (banda?) do Greg Dulli. Acho que o Bourbon combina muito com o Twilight Singers.
Enfim, ótima notícia!
Estarei lá, com certeza!
Um abraço,
Jean.

Bruno Guimarães disse...

Não gosto muito do Gutter Twins, mas se eu souber que vão tocar músicas do Afghan Whigs ou do Twilight Singers, eu vou fácil!