
Ganhei hoje esse ingresso de uma amiga que esteve na turnê de todas as turnês do U2. Ele foi, como dá pra notar, no show no Japão. Sentadinha, coitada. Mas ela estava feliz e hoje faz inveja aos mortais. Foi a primeira tour que acompanhei direito da banda, comprando bootlegs, gravando vídeos, vendo especiais de TV. Até hoje, não me canso de ver aquela parafernália visual concebida por Anton Corbjin e o lado irônico do U2. Músicas inovadoras, personagens teatrais, McPhisto, participações de líderes, Salman Rushdie em Wembley, ligações para presidentes e outros líderes políticos, carros voadores, cabines com depoimentos dos fãs, Lou Reed, Zooropa, Achtung Baby!.
Que negócio de posse de Obama, porra nenhuma. Momento histórico era pisar na Zoo TV. E o ingresso agora vai para um quadro especial, acompanhar as credenciais da POPMart e Vertigo, ingressos do Coldplay no V2003, Radiohead no Malahide Castle, Wilco em New Orleans, NIN em Nova York, Weezer em Curitiba e San Francisco, Smashing Pumpkins em Washington, Aimee Mann em LA, Reading Festival, Rock Werchter, Teenage Fanclub em Londres, Pavement no Irving Plaza, Travis em Dublin, Dinosaur Jr. em Amsterdam, Muse em Leuven, Nirvana em São Paulo, Strokes/Kings Of Leon/Arcade Fire/Wilco no Rio de Janeiro, Chico Science e Nação Zumbi no Abril Pro Rock, Man Or Astroman no Nordeste, White Stripes em SP, Buffalo Tom em Manhattan, Pearl Jam em SP/NY/Bélgica, Hope of The States em Londres, Queens of the Stone Age na Inglaterra... E tudo começou com o Faith No More em Recife. Good ol' Times.
Um comentário:
aposto que você ganhou esse convite da MINHA amiga Márcia. E eu falo o nome das minahs amigas que me ligam pra pocket shows, que me dão presentes, não precisa dar o sobrenome delas. mas essa foi fácil de matar...
bj me liga!
Postar um comentário