quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Na noite mais densa...

Durante um bom tempo, os executivos da Warner achavam que Lanterna Verde seria uma comédia no estilo O Máscara. Quando Jack Black ganhou o mundo com Escola do Rock, ofereceram o papel do "Gladiador Esmeralda" para o gordinho. Ele não topou, graças aos deuses.

Anos depois, o estúdio planeja uma reestruturação dos heróis DC (também da Warner). O sucesso de O Cavaleiro das Trevas mostrou o mapa da mina e os cifrões brotaram nos olhos dos ternos pretos. Com a geladeira imposta para Liga da Justiça, provavelmente o filme mais idiota que O Cavaleiro das Trevas conseguiu impedir de ser realizado, o alvo agora parece ser o Lanterna Verde novamente.

Um roteiro anda circulando pelos corredores de Hollywood. E não tem nada de comédia. Seria um longa de ação nos moldes de Homem de Ferro, desde o encontro de Hal Jordan com o tira verde Abin Sur até uma megabatalha espacial no final do filme. O texto vem acompanhado de desenhos de produção. Isso que você checa abaixo. Bem cuidado, pode ser um filmaço. Coloquem nas mãos de um Paul Greengrass da vida. Nada de Paul W. Anderson, please.

Um comentário:

Roberto Mello disse...

Lanterna Verde sempre foi "o" herói que eu quis ver nas telas, tratado de uma maneira "séria", isso desde o 1º Batman.
Mas juro que tenho medo que saia algo a la "O Último Guerreiro da Galáxia" ou coisa do tipo.
Mas oxalá meu pai seja algo de futuro.
Abraxas.