sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Mancada nas Estrelas

Ok, todo mundo sabe desse projeto de reimaginar (nova moda em Hollywood) Jornada nas Estrelas (veja o trailer) desde o começo, com um novo Kirk, Spock, Scotty, etc. Desde o começo, os boatos davam conta que William Shatner faria uma participação como Kirk, num flashback - Leonard Nimoy, sim, está oficialmente na brincadeira, como ele mesmo me confirmou na San Diego Comic Con do ano passado. Bem, há alguns dias, o diretor J.J. Abrams (Missão: Impossível III, Lost) veio a público para dizer que a aparição do capitão não ia mais rolar. As razões eram as que Shatner não queria apenas uma ponta e teria exigido uma trama mais repleta de "velha guarda".

Ninguém entendeu nada e o próprio capitão Kirk gravou um comentário com a filha no seu site para explicar a situação. Aparentemente, ninguém teria entrado em contato com o astro para a tal ponta. Mas ele confirma que não faria apenas uma visitinha relâmpago à produção. Como você pode ver abaixo:



Bem, nunca fui muito fã de Jornada nas Estrelas, mas estou curioso para ver Sylar como Spock (foto bizarra, lá em cima) e o tom mais moderno para as primeiras aventuras da Enterprise.

Nenhum comentário: