terça-feira, 26 de agosto de 2008

A VOLTA DO CAVALEIRO DAS TREVAS

Cara, não sei qual fanboy fez esse pôster falso para o terceiro filme da era Chris Nolan no Batman, mas que ficou arretado de bom, ficou!! Tirando o nome do filme, que dificilmente será The Dark Knight Returns, já que existe a graphic novel máxima de Frank Miller com o mesmo nome.

Claro, o vilão do filme (aliás, nem o filme, mas sabemos que é IMPOSSÍVEL não rolar) foi confirmado, mas tudo indica que deve ser o Charada mesmo. Tenho minhas próprias teorias. Observe:

  1. Durante as filmagens, o roteiro de O Cavaleiro das Trevas vazou e tinha uma mente criminosa por trás dos planos do Coringa – falaram até que poderia ser o personagem do Anthony Michael Hall, o que não se confirmou.
  2. O Coringa, em determinado momento do filme, fala que "Não é o homem dos planos. Ele é apenas um cachorro correndo atrás dos carros e não sabe o que fazer quando consegue alcançá-los."
  3. Quando o vilão joga as regras para os ocupantes da balsa, uma tomada rápida de câmera mostra o palhaço LENDO UM BILHETE e não inventando aquilo da própria cabeça. E, cá entre nós, não imagino o Coringa sendo organizado ao ponto de escrever um bilhetinho para não esquecer o que deveria falar.
É isso. A caçada continua!

Nenhum comentário: