sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Postão para compensar a semana

POLÍTICA É POP!

Com a chegada do horário eleitoral, os primeiros sinais da palhaçada que é nossa política.

O meu preferido já é Sérgio Mallandro. E o melhor são as propostas, que reproduzo abaixo:
1º Mandamento – Gostar do povo;
2º Mandamento – Ter consciência e seriedade;
3º Mandamento – Ser mais humano;

4º Mandamento – Ter coragem;
5º Mandamento – Se colocar no lugar dos menos favorecidos;

6º Mandamento – Ter uma religião e acreditar em Deus;

7º Mandamento – Cuidar das crianças como se fossem seus filhos;
8º Mandamento – Lutar pelo direito de todos na saúde,educação, cultura, esporte,segurança e onde for preciso;
9º Mandamento – Ter vergonha na cara e saber que todos nós somos iguais, independente de raça ou classe social;
10º Mandamento – Saber que São Paulo nasceu para todos.
Repararam no segundo mandamento???? SERIEDADE??? O homem que cantava "Glu-Glu" e usa um imitador de Sílvio Santos no site da CAMPANHA diz que é preciso ter SERIEDADE? Sensacional!

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
O DIA QUE NUNCA CHEGA
Falando em seriedade, caiu na rede a nova música do Metallica. É Metallica "old times" com James Hetfield com um vocal meio... err... fino? Depois, volta à garganta rasgada. Acho que gostei bastante. Mas não ao ponto de morrer de espera pelo Death Magnetic. Saca só The Day That Never Comes abaixo:

Boomp3.com

>>>>>>>>>>>>>>>
GÊNIO EM AÇÃO!

Hayao Miyazaki está de volta. E Ponyo on the Cliff já foi visto no Japão pelo mesmo número de pessoas que viram Wall•E nos EUA. Err... num país mil vezes menor, o desenho já rendeu quase 100 milhões de dólares. A história, singela como sempre, conta a história de um peixinho que deseja ser humano e, ao fugir do oceano, consegue realizar o desejo e fica amiga de um garotinho. Parece mei besta, mas cê sabe como Miyazaji é. Preciso. Ver. Agora.

>>>>>
CORINGAMANIA 1A febre O Cavaleiro das Trevas não pára. O site Red Bubble tá vendendo umas camisas bem sacadas e longe das imbecilidades silk-screen do Brasil. Aproveite o dólar baixo e mande ver nesta maneira do Coringa. Custa uns 20 dólares, mas tá valendo.

CORINGAMANIA 2
Tem mais.
Saca só o vídeo abaixo do "Fatality" do Coringão no game Mortal Kombat Vs. DC Universe.



CORINGAMANIA 3
Terminando a onda Joker, o novo visual do vilão no game Batman - Arkham Asylum. Nada a ver com a graphic novel de Grant Morrison e Dave McKean.


CORINGAMANIA 3
Engraçado. As conseqüências do sucesso de Batman – O Cavaleiro das Trevas serviram para deixar a Warner mais confusa com os personagens da DC, editora também do grupo de entretenimento. Eles agora confirmaram que o Superman será reinventado NOVAMENTE (não tem redundância aqui) e os personagens terão seu lado mais "sombrio" destacado. Os executivos acham que o sucesso do morcegão se deve a isso. Então, Superman, um personagem hiiiiiiper-dark, precisa ser também. Já imagino a Mulher-Maravilha quebrando pescoços, com armadura negra e óculos escuros.

Burrice não tem limites mesmo. Vamos ver o que Mark Millar (O Procurado) consegue fazer, já que sua Red Son (Entre a Foice e o Martelo no Brasil), minissérie em quadrinhos com Superman é bem fraquinha.

Nenhum comentário: